a minha caminhada diária....

10 novembro 2009

pois é... eu só me ia pesar amnhã quarta feira mas nao resisti (lol) e hj pesei-me tou com 85,3 :) 5 quilinhos ja la vão! e espero nao os voltar a ter ehehe :D
PA: iogurte natural
A: uma baguete pão integral com salada dentro sobremesa pera nashi
L: não lanchei, esqueci me xD :s
hoje só fiz abdominais (30), pq tou toda partida doi-me bastante as pernas :p
J: salmão, salada e sopa. e no fim comi 3 bolachinhas de agua e sal

e foi isso.. ate amanhã, beijinhos

6 comentários:

  1. oiii
    parabens pelos 5 kilos ja perdidos~
    e obgd pelo selinho, ontem nao conseguia entrar no teu blog

    vou te acompanhar

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. 5 kgs é optimo. parabens...
    continua assim :)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns peloa deus a esses 5 kilinhos. Isso sim já me parece um jantar saudável e light :)

    Cuidado com as bolachas de àgua e sal, li uma vez uns testes que mostram que alguma têm muita gordura trans (aquela má que vai parar às ancas e não sai) e sal. E o sal nas dietas deve ser consumido com muita moderação, além disso se fizeres retenção de liquidos não as comas de todo, pois o sal deve ser o melhor amigo da retenção de liquidos!

    Se comeres um biscoito integral não te fará tão mal, vendem-se no celeiro, e alguns supermercados, com montes de sabores, certamente que algum te agradará. Eu tenho um pacote no trabalho e outro em casa :)

    ResponderEliminar
  4. oi :) muitos parabens!!! olha ha selos no meu blog, podes ir buscar :P bjks

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelos 5kgs! Quem me dera! ;)
    Continua com a mesma força!

    ***

    ResponderEliminar
  6. Parabens!!!!!
    Que vitória hein!!!
    Bjaummm!

    ResponderEliminar