a minha caminhada diária....

07 novembro 2009

pois é, como disse no post de ontem, hoje tive um jantar :( infelizmente :(
de manhã comi um iorgute, e almocei so sopa, só que o pior e que no jantar todos comeram francessinha e la nao havia saladas nem sopas nem nada disso so fritos e essas coisas e eu acabei por comer uma francesinha com batata frita que ainda estou cheia e com a barriga inchada e ja foi ha 4 horas xD como e obvio hoje nao vou comer mais nada. nao vou desanimar por causa disto. so tenho medo que tenha engordado.. mas eu amanha ja vou continuar a comer assim como nestes dias e so me vou pesar na sexta, dia 13/11/09 pra nao ter sustos :P voces perceberam... ter aumentado o peso... :P beijinhos, e espero que isto nao se volte a acontecer tao breve xD

4 comentários:

  1. Não se culpe, nem deixe de comer por causa de um exagerozinho... um dia na semana pode abusar, vc já está fazendo tudo certinho durante a semana, um dia não faz mau em nada, é só fazer exercícios na segunda para compensar o fim de semana.
    Bjokas!;)

    ResponderEliminar
  2. hmmm adoro francesinhas :D deixa la as culpas não resolvem nada, aproveita o dia para uma boa caminhada ;) bjks

    ResponderEliminar
  3. Nessas situações (que nos acontecem a todas) eu tento compensar no dia seguinte com agua e exercício, na dieta não mexo para não perder energia.

    ResponderEliminar
  4. um dia n é dia, tentas compensar no dia seguinte, vais ver q vale a pena!

    bjs

    ResponderEliminar