a minha caminhada diária....

23 novembro 2009

ola meninas =) ta a correr td bem?
o meu fim de semana foi +ou-... sabado a noite comi uma francesinha e um donuts mas compensei no domingo ;)
lol hj o meu PA foi um iogurte natural, o almoço sopa + maçã + pessego, lanchei mas ja nem me lembro o que xD axo que foi um pao com fiambre :S, e a noite tive que jantar fora e acabei por ir a casa das sandes, comi uma sandes de atum (com tomate alface e ovo) e uma gelatina lol mas vai correndo tudo bem tenho conseguido resistir a mt coisa lol e feito algum exercicio.... bjinhos

1 comentário:

  1. Olá!
    O meu primeiro comentário :)
    olha... eu admiro-te por só comeres isso durante o dia, rapariga! Eu acho que me davam as tonturas!
    Mas toma cuidado, não exageres muito, nem faças isso muitas vezes, porque depois se voltares a comer "normalmente", o corpo alarga novamente, se é que me entendes.
    Beijinhos, tudo de bom e... força!

    ResponderEliminar