a minha caminhada diária....

21 novembro 2009

20/11/09

há praticamente 1 mês atrás:
-não tomava nada de manhã. -não comia fruta nem salada. -raramente comia sopa. -comia montes de chocolates, bolos e fritos diariamente. -não fazia exercício nenhum. -não me importava com o meu peso.
agora:
-sempre tomo alguma coisinha de manhã lol. -como fruta diariamente e salada quase todos os dias. -como sopa todos os dias. -faço exercício todos os dias nem que seja so uns abdominaiszinhos xD. -fritos ou coisas que engordam só ao sábado (e poucos). -doces só quando me da msm aquela vontade (e so dois quadradinhos de chocolate por exemplo rsrsr). -importo-me com o meu peso e quero deixar de ser uma bola andante rsrsrsr


e agora o que comi em mais um dia normal xD
PA: iogurte natural (eu sei e smp o msm mas e a unica coisa que consigo comer de manha--')
A: sopa + pao com fiambre + pera
L: 2 quadradinhos de chocolate again xD
J: sopa + peito de frango assado
C: chá verde

peso actual: 82,2 kg :DD (isto vamos a ver se nao sobe no fim de semana lol)

3 comentários:

  1. acho q a partir de uma certa altura, deixa de ser só uma questao de peso e passa tambem a ser uma questao de aprender a comer... n precisamos passar fome para estarmos magras, desde q saibamos comer.. falo por mim :)
    tás a ir bem...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. oi :) estás de parabens, mudaste os teus habitos alimentares e os resultados estão bem à vista ;) bjks

    ResponderEliminar
  3. A Aleinad disse tudo :) Mudando os hábitos chegas à meta que queres! Força!

    ***

    ResponderEliminar